Fora da Olimpíada, armador Ricardo Fischer diz: 'Um baque muito grande'

MatériaMais Notícias

da stake casino: Uma tentativa de arremesso. Um salto. Uma queda. E o fim de um sonho. Essa foi a cronologia que tirou o jovem armador do Bauru, Ricardo Fischer, de 24 anos, da Olimpíada do Rio de Janeiro. Na última sexta-feira, na semifinal da Liga das Américas contra o Flamengo, o atleta rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e deu adeus à chance de representar o Brasil nos Jogos.

Com uma recuperação de seis a oito meses a partir do momento da cirurgia, que ainda não foi feita, o jogador, tido como um dos maiores candidatos à vaga na armação da Seleção, perdeu a chance de disputar o evento em casa. Em entrevista ao LANCE!, ele comenta sobre o sonho perdido.

– Até sair da ressonância, eu tinha um pouco de esperança de ser algo mais leve, mas foi um baque saber do tempo de recuperação, logo em um ano tão importante – comentou o jovem.

Na última Olimpíada, o treinador argentino da Seleção, Rubén Magnano, convocou quatro armadores: Marcelinho Huertas, Raulzinho, Leandrinho e Larry Taylor. Para a Rio-2016, os três primeiros nomes devem se repetir, enquanto o americano naturalizado brasileiro, em má fase, tinha grandes chances de perder seu lugar para Fischer.

continua após a publicidadeRelacionadasRio 2016Com chances de ir à Olimpíada Rio-2016, revelação do basquete rompe ligamento do joelhoRio 201615/03/2016Mais EsportesGuaros vence o Bauru e conquista o título da Liga das AméricasMais Esportes12/03/2016FlamengoFla permite reação do Bauru e fica fora da final da Liga das AméricasFlamengo11/03/2016

da imperador bet: Apesar de não estar confirmado nos Jogos, o jogador do Bauru era ventilado como principal candidato à vaga, especialmente após a boa participação no Pan-Americano de Toronto (CAN), no ano passado, e o momento melhor do que o outro concorrente ao posto, Rafael Luz, do Flamengo.

– Não contava com a vaga na Olimpíada já, mas o Magnano veio até Bauru conversar com a gente e disse que eu estava na briga por esse posto. Pediu para eu continuar treinando firme que eu estava nessa lista de jogadores que poderiam ser convocados – disse, antes de revelar quem ele pensa que irá “substituí-lo” nessa corrida:

– Para a Olimpíada, eu acredito que o Rafael Luz vá. Ele está há muitos anos na Seleção, é um jogador muito inteligente, e acredito que é um cara que vá.

– A Olimpíada é o ápice e o sonho de qualquer jogador. Em casa, isso duplica. Vai saber quando teremos uma de novo. Mas tive dois dias pensando nisso e preciso parar. Tenho de pensar na minha recuperação – completou.

Com a chance perdida, Fischer quer “mudar o pensamento”. Ao invés de se lastimar por não ir ao Rio de Janeiro, o foco agora é se recuperar da lesão e, quem sabe, voltar a brigar por uma vaga na Seleção. Afinal, aos 24 anos, o jovem ainda tem muito pela frente. E o Brasil muito a ganhar.

Related Posts

Ex-Palmeiras detona arbitragem após gol polêmico na Copinha: 'Inadmissível'

MatériaMais Notíciasda apostebet: Atuando como comentarista na CazéTV, o ex-jogador Djalminha se manisfestou contra o erro de arbitragem que resultou

Americano diz que vai enfrentar Conor McGregor no UFC Casa Branca

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAMichael Chandler insiste em lutar contra Conor McGregor no UFC Casa Branca em 14 de junho.Chandler rev

You Missed

Belfort anuncia luta de despedida do UFC contra 'Homem-Ambulância'

Americano diz que vai enfrentar Conor McGregor no UFC Casa Branca

Ex-Palmeiras detona arbitragem após gol polêmico na Copinha: 'Inadmissível'

VÍDEO: Safadão mostra faro de artilheiro e faz belo gol em pelada com os amigos

Fellaini corta a famosa cabeleira e surpreende com novo visual

Galvão critica lance de expulsão de Felipe Melo: 'Fiquei apavorado'

Game
Register
Service
Bonus