Daniel Alves contrata especialista em direito penal que já defendeu o Barcelona contra Neymar

MatériaMais Notícias

da betobet: Daniel Alves vive o quinto dia detido preventivamente em penitenciária na Espanha sob a acusação de agressão sexual. O mais novo movimento do jogador para se defender contra as acusações foi contratar o especialista em direito penal espanhol Cristóbal Martell. Ele vai dividir a defesa do lateral-direito com a advogada Miraida Puente Wilson.

Conhecido na Espanha por trabalhar em vários casos midiáticos, Cristóbal Martelli é um reforço de peso na defesa do brasileiro. O advogadojá trabalhou em casos que envolveram a família dos jogadores Puyol e Lionel Messi, além de ter defendido o Barcelona na disputa envolvendo a transação de Neymar.

RelacionadasFora de CampoEm discussão com Fred, sister dispara: ‘Quero jogar bonito, inspirada no Pelé’Fora de Campo24/01/2023Fora de CampoNo BBB, Key Alves dá bomba para adversário, que retruca: ‘Mentirosa’Fora de Campo24/01/2023Fora de CampoRenata Silveira sai em defesa de Guto Ferreira após técnico receber ofensas gordofóbicasFora de Campo23/01/2023

da premier bet: +Ferj se desculpa por ‘problemas técnicos’ durante transmissão do Carioca na Band

Com a chegada do especialista em direito penal, a tendência é de que a defesa de Daniel Alves se pronuncie publicamente pela primeira vez desde o início do caso. De acordo com o jornal espanhol “La Vanguardia”, a expectativa é de que o novo grupo de advogados do brasileiro apresente nesta terça-feira um recurso diante da audiência em Barcelona.

Cristóbal Martelli tem no currículo grandes julgamentos na Espanha. Ele já defendeu Josep Lluís Núñez, ex-presidente do Barça, e pessoas envolvidas em casos de corrupção na Espanha nos últimos anos, como Álvaro Lapuerta, ex-tesoureiro do partido PP. O advogado é conhecido por conseguir bons acordos para os clientes na corte espanhola.

+Guto Ferreira condena ofensas gordofóbicas sofridas por programa de televisão: ‘Lamentável e perigoso’

Relembre o caso

Daniel Alves está preso preventivamente na Catalunha, na Espanha, desde a última sexta-feira, quando uma mulher o acusou de crime de agressão sexual. O caso teria ocorrido em um banheiro durante uma festa de final de ano em Barcelona. A decisão da detenção do brasileiro veio de uma juíza espanhola após o lateral-direito prestar depoimentos contraditórios às autoridades.

Primeiramente, Daniel negou ter tido qualquer contato com a suposta vítima. Contudo, as câmeras de segurança do evento flagraram o momento em que os dois entram no banheiro e ficam durante 15 minutos lá dentro. Como resultado, o atleta prestou outros dois depoimentos sobre o caso. Atualmente, o jogador se encontra detido em uma cela individual na penitenciária espanhola Brains 2.

Related Posts

Ex-Palmeiras detona arbitragem após gol polêmico na Copinha: 'Inadmissível'

MatériaMais Notíciasda apostebet: Atuando como comentarista na CazéTV, o ex-jogador Djalminha se manisfestou contra o erro de arbitragem que resultou

Americano diz que vai enfrentar Conor McGregor no UFC Casa Branca

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAMichael Chandler insiste em lutar contra Conor McGregor no UFC Casa Branca em 14 de junho.Chandler rev

You Missed

Belfort anuncia luta de despedida do UFC contra 'Homem-Ambulância'

Americano diz que vai enfrentar Conor McGregor no UFC Casa Branca

Ex-Palmeiras detona arbitragem após gol polêmico na Copinha: 'Inadmissível'

VÍDEO: Safadão mostra faro de artilheiro e faz belo gol em pelada com os amigos

Fellaini corta a famosa cabeleira e surpreende com novo visual

Galvão critica lance de expulsão de Felipe Melo: 'Fiquei apavorado'

Game
Register
Service
Bonus