'Chicão' Bueno comemora sucesso como treinador: "Fui chamado para ser head coach nas melhores equipes do mundo"

MatériaMais Notícias

da esoccer bet: O faixa coral de jiu-jitsu Francisco ‘Chicão’ Bueno tem ganhado cada vez mais destaque como treinador de atletas de alto rendimento. E o bom trabalho que ele vem fazendo com lutadores como o integrante do LFA Carlos ‘Tizil’ e o ex-pugilista da seleção brasileira de boxe – que agora compete no MMA – Michel Borges, já tem repercutido positivamente em diversos países.

“Estou animado com a jornada de Coach, fui chamado pra ser head coach em algumas das melhores equipes do Mundo, como a Black House, por exemplo. Outra grande novidade que também está nos planos é a LFA Gym, um centro de MMA para eventos e treinamento de alto rendimento”, revelou ‘Chicão’, antes de falar um pouco sobre um dos seus principais atletas.

“A carreira de um atleta como o ‘Tizil’ é uma jornada, uma montanha-russa de emoções. Saber equilibrar e dominar isso é ouro. Estamos trabalhando muito wrestling e boxe nos níveis mais altos possíveis. Fizemos sparring com Angelo Leo, campeão mundial pela WBO no peso do Tizil e foram quatro rounds ótimos. E esse nível é o caminho para a evolução”, contou.

Outro de seus atletas de destaque é o ex-integrante da seleção brasileira de boxe Michel Borges, que estreou no MMA amador no final de 2021 com vitória por finalização. O lutador tem trabalhado o jiu-jitsu e o wrestling para se tornar um atleta completo ao aliar as novas habilidades com o talento no boxe, conforme ressaltou Chicão.

“O Michel é um atleta olímpico, que estamos fazendo a transição para o MMA. Trabalhando distância e luta agarrada. Ele já até finalizou no MMA, tudo nele vem melhorando, posicionamento, encaixe e autoconfiança. Fazendo o passo a passo vai chegar longe”, concluiu.

Related Posts

Ex-Palmeiras detona arbitragem após gol polêmico na Copinha: 'Inadmissível'

MatériaMais Notíciasda apostebet: Atuando como comentarista na CazéTV, o ex-jogador Djalminha se manisfestou contra o erro de arbitragem que resultou

Americano diz que vai enfrentar Conor McGregor no UFC Casa Branca

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAMichael Chandler insiste em lutar contra Conor McGregor no UFC Casa Branca em 14 de junho.Chandler rev

You Missed

Belfort anuncia luta de despedida do UFC contra 'Homem-Ambulância'

Americano diz que vai enfrentar Conor McGregor no UFC Casa Branca

Ex-Palmeiras detona arbitragem após gol polêmico na Copinha: 'Inadmissível'

VÍDEO: Safadão mostra faro de artilheiro e faz belo gol em pelada com os amigos

Fellaini corta a famosa cabeleira e surpreende com novo visual

Galvão critica lance de expulsão de Felipe Melo: 'Fiquei apavorado'

Game
Register
Service
Bonus