Raonic diz não guardar mágoas de Ljubicic

MatériaMais Notícias

da winzada777: Atual número 14 do ranking, o canadense Milos Raonic, falou pela primeira vez com a imprensa sobre a ida de ex-treinador, Ivan Ljubicic, para a equipe técnica de Roger Federer, anunciada nas últimas semanas.

O rompimento entre Raonic e Ivan aconteceu no último mês, após dois anos e meio de parceria. Neste tempo, o canadense alcançou oito finais de torneios ATP, ganhando três.

“A decisão de não trabalhar mais com Ivan foi antes do anuncio de Federer, nós tínhamos sentado e percebido que era a decisão certa, mais vindo do lado dele próprio. Foi muito tranquilo, e não guardo nenhum tipo de mágoa disto”, disse Milos.

Raonic não irá anunciar um novo treinador, ao invés disso, continuará trabalhando com o italiano Riccardo Piatti, que já fazia parte de sua equipe desde 2014. Piatti no passado, também já trabalhou com o francês Richard Gasquet.

Sobre tal decisão, o tenista comentou: “Eu tenho o Riccardo, o mesmo fisioterapeuta e treinadores. Riccardo está trabalhando comigo desde o início de 2014, ao lado de Ivan, ele tomou toda a responsabilidade, tem andado tudo muito bem”, afirmou Raonic.

Após um ano com muitas lesões, uma inclusive a pouco tempo, no torneio IPTL de grupos, onde foi forçado a desistir por espasmos musculares, o tenista canadense diz estar se preparando para começar 2016: “Estou fazendo progresso e mirando estar 100% para minhas partidas de Brisbane, estou me sentindo saudável e forte, concluiu.

continua após a publicidadeRelacionadasTênisRobin Soderling anuncia aposentadoria definitiva do tênisTênis23/12/2015TênisBellucci será o 4º favorito no ATP de Quito, Rogerinho pertoTênis23/12/2015

Related Posts

Ex-Palmeiras detona arbitragem após gol polêmico na Copinha: 'Inadmissível'

MatériaMais Notíciasda apostebet: Atuando como comentarista na CazéTV, o ex-jogador Djalminha se manisfestou contra o erro de arbitragem que resultou

Americano diz que vai enfrentar Conor McGregor no UFC Casa Branca

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAMichael Chandler insiste em lutar contra Conor McGregor no UFC Casa Branca em 14 de junho.Chandler rev

You Missed

Belfort anuncia luta de despedida do UFC contra 'Homem-Ambulância'

Americano diz que vai enfrentar Conor McGregor no UFC Casa Branca

Ex-Palmeiras detona arbitragem após gol polêmico na Copinha: 'Inadmissível'

VÍDEO: Safadão mostra faro de artilheiro e faz belo gol em pelada com os amigos

Fellaini corta a famosa cabeleira e surpreende com novo visual

Galvão critica lance de expulsão de Felipe Melo: 'Fiquei apavorado'

Game
Register
Service
Bonus