Nadal tem Alcaraz na chave de Cincinnati e briga pelo Nº 1

MatériaMais Notícias

da jogodeouro: Foi sorteada a chave do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, que tem o número 1 do mundo, o russo Daniil Medvedev, como principal favorito ao lado do espanhol Rafael Nadal, 3º. A principal ausência é do bicampeão Novak Djokovic, 7º.

Campeão da edição 2019 do Masters de Cincinnati, Medvedev fará sua estreia no torneio contra o vencedor do duelo entre o holandês Botic van der Zandschulp, 25º, e o americano maxime Cressy, 31º. Nas oitavas de final, o rival do russo pode ser o búlgaro Grigor Dimitrov, 19º, que estreia contra o canadense Denis Shapovalov, 22º.

Numa possível quartas de final, seu adversário pode ser seu compatriota Andrey Rublev, 8º, que estreia contra o vencedor do duelo entre o espanhol Albert Ramos Viñolas e um qualifier. Já na semi, Medvedev poderia ter pela frente o grego Stefanos Tsitsipas, 5º, que estreia contra o vencedor do duelo entre o sérvio Filip Krajnovic, 47º, e o britânico Daniel Evans, 39º.

Do lado debaixo da chave Nadal, campeão em Cincinnati em 2013, estreia contra o vencedor do duelo entre o croata Borna Coric, 157º, e um tenista vindo do quali. Já nas oitavas, o adversário de Nadal pode ser seu compatriota Roberto Bautosta Agut, 18º, que estreia contra o argentino Francisco Cerundolo, 27º.

Numa possível quartas de final, Nadal pode ter pela frente o canadense Felix Auger Aliassime, 9º, que estreia contra o vencedor do duelo entre o cazaque Alexander Bublik, 41º, e o australiano Alex de Minaur, 21º. Já na semi, o adversário de Rafa pode ser seu compatriota Carlos Alcaraz, 4º, que estreia contra o vencedor do duelo entre o americano Mackenzie McDonald, 72º, e o georgiano Nikoloz Basilashvili, 29º.

Nadal vai virar número 1 caso conquiste o título e Medvedev caía até as oitavas, ou seja, vença apenas um jogo no torneio.

continua após a publicidade

Related Posts

Ex-Palmeiras detona arbitragem após gol polêmico na Copinha: 'Inadmissível'

MatériaMais Notíciasda apostebet: Atuando como comentarista na CazéTV, o ex-jogador Djalminha se manisfestou contra o erro de arbitragem que resultou

Americano diz que vai enfrentar Conor McGregor no UFC Casa Branca

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAMichael Chandler insiste em lutar contra Conor McGregor no UFC Casa Branca em 14 de junho.Chandler rev

You Missed

Belfort anuncia luta de despedida do UFC contra 'Homem-Ambulância'

Americano diz que vai enfrentar Conor McGregor no UFC Casa Branca

Ex-Palmeiras detona arbitragem após gol polêmico na Copinha: 'Inadmissível'

VÍDEO: Safadão mostra faro de artilheiro e faz belo gol em pelada com os amigos

Fellaini corta a famosa cabeleira e surpreende com novo visual

Galvão critica lance de expulsão de Felipe Melo: 'Fiquei apavorado'

Game
Register
Service
Bonus